Inglês – 3 Motivos para Aprender Agora!

Acredito que o que estamos escrevendo hoje já deve está bastante batido em sua cabeça: “Você precisa aprender a ser um bilingue!”. Só que hoje é com uma perspectiva que julgo diferente. Garanto que após esse texto você vai querer aprender inglês o mais rápido possível. Além dos 3 motivos que estaremos te dando, vamos te passar alguns dados que irão te deixar de queixo caído :O. Continue lendo e surpreenda-se.

Os 3 motivos para aprender inglês agora mesmo

Aprender inglês
Estudando inglês – Fundamental para seu desenvolvimento pessoal

Você já deve ter ouvido falar em vários motivos para ter que aprender inglês. Sua mãe ou seu pai já deve ter falado tudo e mais um pouco sobre o assunto.

Não quero ser chato, contudo a coisa é tão importante que nunca será o suficiente a quantidade de vezes que vamos falar isso para você. Pode ter certeza disso…

Poderíamos dar “milhares” de motivos para você aprender esse idioma incrível agora mesmo, contudo selecionamos 3 razões para aprender inglês. Vou te mostrar logo mais, só que antes…

Ao final quero te mostrar algumas sacadas que podem te ajudar a aprender online e sozinho… Isso mesmo, você pode aprender inglês sem ajuda de ninguém, só você e seu computador com internet, é claro!

Então vamos deixar de conversa afiada e vamos ao que interessa, né isso?

Motivo 1 – Questão Profissional

Nós que fazemos este site acreditamos que esse é o motivo mais chato e menos motivador para se aprender outro idioma e ainda mais para aprender inglês online e sozinho.

Contudo, de longe, esse é um dos principais motivos porque você deve sentar o bumbum na cadeira e começar a estudar agora mesmo. Pois isso aqui é a ponte para seu futuro, e você sabe disso, só que fica procrastinando, e com isso você está se auto sabotando.

Agora eu quero que você leia este artigo aqui do site da exame. E você verá mais três motivos para que aprenda inglês imediatamente.

Um motivo que julgamos muito importante é o simples fato de quando você for a uma entrevista de emprego e lá no seu currículo tiver inglês fluente a pessoa que está te entrevistando saberá que você sabe muito mais que os outros que não sabem, pois isso é uma questão cultural muito forte.

Um dado muito curioso: 80% das entrevistas de trabalho no Brasil são no idioma norte americano.

Motivo 2 – Questão Pessoal

Essa aqui é a mais importante para você como pessoa. Pois nesse quesito você irá adquirir destaque em relação a outras pessoas.

Você acha bonito ver um amigo ou uma amiga sabendo falar bem um outro idioma e quanto você tem que falar com outra pessoa de outro país vai ficar precisando de ajuda para se comunicar. Que triste isso, hein?

Você já deve ter passado por isso, correto?

Agora mesmo quero que você faça um teste com seu navegador… Digite no google: “como crescer profissionamente’ você irá perceber que o google só encontrará 444.000 resultados.Agora digite: “how to grow professionally” você irá encontrar 40.400.000 resultados.

Isso acontece porque os dados dos computadores existentes no mundo 80% é em inglês. Por essa você não esperava, né?

Acho que só esse motivo já basta para que você aprenda inglês imediatamente, não?

Motivo 3 – Poder Viajar

Além de você poder aproveitar ao máximo uma viajem internacional, conhecendo todas as pessoas que você queira conversar, e aprender as culturas dos países que você viajar, você não irá precisar da ajuda de ninguém para fazer isso.

Incrível, não?

Vou te dar dois dados que irá te deixar com o queixo caído… 25 % da população mundial fala inglês. Isso equivale a 1.75 bilhões de pessoas. Percebe a quantidade de pessoas, de mundos diferentes você ainda não conhece só por não aprender inglês.

Sem falar que apenas 3,6% da população mundial fala português. Aí eu te pergunto: vai ficar restrivo a apenas 3,6%?

E logo mais vou te mostrar formas de como você aprender inglês online grátis.

Dicas e Sacadas Gratuitas  

Vamos Aprender Inglês Online Grátis
Vamos Aprender Inglês Online Grátis

Aprender inglês grátis não é tão complicado quanto você pensa. Você sabia que pode muito bem usar o poder da internet para aprender outro idioma.

Aí você diz: “cara, que papo repetitivo, eu sei que eu posso aprender inglês online!”

E aí eu te pergunto: “Você está fazendo isso?”

Se está fazendo isso, ótimo. Continue e você viu que motivos são muitos, e você sabe bem disso.

Aproveitando o ensejo, deixa eu te dar um outro motivo bem legal: Você sabia que quando você aprende um outro idioma você usa seu cérebro de forma geral. É isso mesmo… Pois quando você aprende uma coisa difrente disso você usa apenas algumas partes, já com outro idioma a coisa muda de figura, você usa todo o cérebro, possibilitando aumento de poder cerebral e fazendo com que seu poder dedutivo aumente bastante.

Aqui vai um artigo com sacadas matadoras para você aprender inglês online grátis, e ainda tem esse aqui onde te ensino como aprender inglês online e grátis com músicas. Dê uma espiada e você perceberá o poder que tem bem em suas mãos agora que está lendo esse texto.

Considerações Finais sobre Por que Aprender Inglês

Aprender inglÊs - online
Aprendendo Inglês sozinho

“Por que é importante aprender inglês?” acredito que você já possa responder essa pergunta, e quem sabe até ajudar outras pessoas com seu aprendizado de hoje.

Esperamos muito ter te ajudado com essa pequena mudança de perspectiva…

Lembre-se: motivação só te fará se mover por alguns dias, agora a sua mudança de perspectiva vai te mover pela vida inteira.

A mente que se abre para a uma nova ideia jamais voltará seu tamanho original – Albert Einstein

Think About 😉

Se gostou de nosso trabalho, comente ou compartilhe com os amigos.

2 thoughts on “Inglês – 3 Motivos para Aprender Agora!

  • 29 de agosto de 2016 at 15:11
    Permalink

    Miró é um gênio, poeta alegrista e revolucionário,este poeta nos da orgulho de ser brasileiro, e ao mesmo tempo dá vergonha de morar num país tão acultarado que despreza seus mais nobres filhos. Miró vc é demais!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *